Toda semana informações que vão fazer o seu trabalho em confeitaria cada vez mais eficiente.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BOLO NO POTE DÁ VÁRIOS POTES DE DINHEIRO


Nunca imaginei que bolo no pote, além de fácil de fazer, desse tanto dinheiro.

Durante algum tempo relutei em fazer bolo no pote na minha confeitaria.

Sabe por quê? Pois é...nem eu.

Talvez por preguiça ou talvez por que achava que isso não dava dinheiro.

Mas aí veio o primeiro pedido e eu não ia dizer pro cliente que não fazia.

O primeiro bolo de pote que fiz foi um bolo de cenoura com recheio de ganache.

Preciso dizer que foi um sucesso? Pois eu vou dizer: foi um trememdo sucesso além da grana que ganhei - e ainda ganho - com esses bolos.

Acontece que se você fizer apenas um tipo de bolo no pote, seus clientes com o tempo vão enjoar.

Daí a necessidade de uma grande variedade. Passei a fazer BOLOS DE CHOCOLATE, BAUNILHA, REDE VELVET e muito mais.

E para cada bolo um RECHEIO. Se você tem que ter variedade de bolos, imagina os recheios!

Sim!!! Isso por que um bolo pode vir com RECHEIOS diferentes. Você pode, por exemplo, ter um bolo no pote sabor chocolate com recheio de creme de cerejas e o mesmo bolo com recheio de doce de leite cremoso. Além disso sabemos que recheios mais elaborados agregam mais valor ao nosso produto.

Se você ainda não começou a fazer bolos no pote, não perca tempo. Arregace as mangas e mãos à obra.

Caso não saiba como fazer, minha dica é o Curso De Bolo No Pote do J.Ferreira
Eu já fiz vários cursos de bolo no pote e comprei vários livros sobre o assunto, mas este é de longe um dos melhores. Atualmente os bolos que faço e vendo em minha confeitaria são baseados nesse curso.
Se for do seu interesse saber mais sobre esse curso, clique no link de acesso e tenha mais informações.
Sucesso a todos.

Link de acesso ao Curso De Bolo No Pote: basta clicar AQUI


Em breve mais dicas e receitas.

Bis bald !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário